sexta-feira, 26 de março de 2010

Tempos de Justiça?

A semana esta terminando, mas ainda todos estão atentos ao desenrolar do assunto que mobilizou o país nessa semana: Julgamento dos suspeitos de matar Isabella Nardoni.

Cada um tem sua opinião diante de tudo que foi apurado até agora. Por isso expressarei a minha.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, na minha visão, são culpados! E o que mais me comove é o fato de se desperdiçar uma vida por conta dos problemas emocionais e de caráter.

Como pode alguém simplesmente se desvencilhar tão facilmente de uma condição que a vida lhe proporcionou?

A partir do momento que você se torna pai, suas expectativas de vida mudam radicalmente, mas para melhor e independe do sentimento até que você tem da mãe da criança, pois amor entre homem e mulher acaba, tudo é muito volátil, mas o de filho nunca cessa. Não se pode jogar tudo pela janela.

Tanta gente boa por aí querendo e lutando para ter filhos e um delinqüente, que ainda é pai de outras coitadas crianças, simplesmente abdica disso por um ciúme doentio da autora intelectual do crime.

A fraqueza é tanta que não se consegue achar uma justificativa plausível, fazendo com que seus caros e competentes advogados consigam enrolar mais ainda a historia.

Mas com isso abre-se uma ferida e todos percebem que crueldade tem limite e mais do que a condenação que certamente atingira os dois, fica a consciência pesada de quem matou sua própria filha por uma vulgaridade de alguém sem escrúpulos. Isso o acompanhara para sempre.

Espero tempos de justiça.

Um comentário:

  1. Mulher nenhuma vale mais que o amor e a vida de um filho. Um homem que fraqueja diante de uma mulher a ponto de ir contra a seus filhos. Não merece o direito de ser pai e nem ser considerado e amado como tal.

    ResponderExcluir