quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão.

A luz apagou, bem no momento onde eu me dirigia até o telefone para distribuir meu amor em ligações calorosas a minha namorada.
Pelo aparelho ser sem fio, necessita de energia elétrica para funcionar, mas a unica energia que continuava a rodar, era meu desejo de dizer: Eu te amo meu amor!
Tentei então o celular, mas a bateria estava no fim e não tinha como carrega-lo.
Fiquei irritado e comecei a procurar culpados pela negação ao meu tão profundo ato.
Dilma diz que Itaipu não parou. Ministros falam do tempo. O presidente... Pra falar a verdade nem sei o que ele disse mas imagino: Nunca na história desse país e bla bla bla.
Fui dormir frustrado, pois nem a minha outra paixão, aquela que move brasileiros e brasileiras (não é o Sarney, é claro!): o futebol.
Havia jogos da Serie B do Campeonato mas "fui contar ovelhas" antes de saber quem fez gol e quem tomou gol.
O progresso desordenado trouxe isso ou foi a incompetencia de quem administra?
Amanheceu e finalmente pude destilar meu sentimento a moça dona do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário